Offline
SÉRIE OURO - Casa Nissei/Foz Cataratas e líder Copagril jogam em Rondon nesta terça
26/04/2016 11:02 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

 

Foz Cataratas

O time da fronteira tem a árdua missão de enfrentar fora de casa o líder da Série Ouro, o Copagril Futsal. A partida começa às 20h10 desta terça-feira (26), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

 

Em situação complicada na tabela, o Casa Nissei Foz Cataratas Futsal somou apenas seis pontos e seis rodadas do estadual, ocupando o 10º lugar na classificação. Em primeiro lugar, o Copagril soma 13 pontos no geral.

 

Para este confronto, válido pela sexta rodada do paranaense, o Casa Nissei não terá o ala esquerdo Alan Jefferson, expulso diante do Guarapuava. Em contrapartida, a equipe iguaçuense contará com os importantes retornos do goleiro Ari, recuperado de contusão na lombar, e do capitão Leandrinho, que volta de suspensão automática.

 

O treinador Fabinho Gomes e o preparador físico Marlus Sokolowski não deram folga para o elenco no final de semana. No último sábado, a equipe trabalhou a parte física na pista de atletismo do ginásio Costa Cavalcanti e no final da tarde de domingo, Fabinho Gomes coordenou um treino tático com o grupo.

 

“Neste momento trabalhamos a manutenção do condicionamento físico dos atletas. Não dá para sobrecarregar, senão começam a aparecer lesões desnecessárias”, explicou Marlus.

 

O fixo Leonardo Evangelista comenta sobre a atual situação da equipe e o seu desempenho individual nesses primeiros jogos da temporada.

 

“Ano passado tivemos um ano incrível, principalmente nos jogos em casa. Com a chegada de vários atletas novos, estamos demorando um pouquinho para retomar o caminho das vitórias, mas nosso grupo tem muita qualidade e experiência para superar está fase irregular”.

 

 Com apenas 20 anos, Léo é mais um jovem valor da base do Casa Nissei Foz Cataratas que conquista seu espaço no time principal. Na partida diante do Guarapuava, ele marcou o primeiro gol da equipe iguaçuense.

 

 

“Individualmente, venho fazendo o que o professor Fabinho manda e estou feliz com o resultado. A experiência de jogar na equipe adulta e com a camisa da minha cidade não tem preço”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!