Offline
Paraná Clube empata com o Cianorte
05/03/2018 10:34 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Não foi o resultado que Rogério Micale esperava. Mas, o desempenho do time no empate por 2 a 2 com o Cianorte, no domingo (4), no Albino Turbay apresentou alguma evolução. “É um início de trabalho. Não podemos carregar, na avaliação desta partida, aquilo que não deu certo até aqui”, frisou o treinador. O Paraná Clube saiu na frente, permitiu a virada, mas foi buscar o empate na largada da Taça Caio Júnior, segunda fase do Campeonato Paranaense.

 

Sob uma temperatura elevada e num gramado alto – e consequentemente “pesado” –, o Tricolor teve dificuldades no início. Richard, voltando à condição de titular, recuperado da cirurgia de hérnia inguinal, teve que trabalhar logo aos 4 minutos, num chute cara a caracom Deco.

 

O Cianorte seguiu pressionando, mas quem marcou foi o Paraná. Aos 17 minutos, Jhonny Lucas lançou na esquerda, Mansur cruzou e Marcelo Baez teve tempo para ajeitar e marcar pra rede: 1ª 0.

 

Logo depois, em novo lançamento de Jhonny Lucas, Vitor Feijão cruzou, mas Thiago Santos não chegou a tempo. O jogo parecia controlado, mas aos 35 minutos o Cianorte empatou. André Luís recebeu na direita, se livrou da marcação e bateu no canto esquerdo: 1 a 1.

 

No segundo tempo, o Cianorte se lançou à frente e os treinadores foram mexendo nas equipes. Aos 26 minutos, Vitor Feijão colocou Thiago Santos na cara de João Gabriel, mas o chute explodiu no peito do goleiro.

 

O castigo veio aos 32 minutos. Cruzamento da direita e Neto Costa mostrou oportunismo para fazer 2 a 1 para o Cianorte. Micale colocou em campo Diego (na vaga de Vilela) e o atacante foi decisivo. Ele bateu falta com perigo e o goleiro João Gabriel salvou. Na sobra, Richarlyson meteu a mão na bola: pênalti. Diego foi para a cobrança e com categoria bateu no canto direito para empatar, aos 36 minutos.

 

Nos minutos finais, o Tricolor teve duas chances com Thiago Santos, mas o jogo ficou mesmo no 2 a 2. (Foto: Diego Menegon/ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!