PARANAENSE – Atlético já treina no CAT do Caju
27/04/2016 09:19 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Gustavo Oliveira/CAP

Depois de eliminar o Paraná Clube na semifinal do Campeonato Estadual, o Atlético Paranaense já iniciou, na manhã da última segunda-feira (25), a preparação para a decisão da competição, diante do Coritiba. O primeiro clássico acontece no próximo domingo (1º), às 16h, no estádio rubro-negro. O segundo será no dia 8 de maio, no Couto Pereira.



Os jogadores atleticanos se reapresentaram no CAT do Caju às 8h50 e foram divididos em dois grupos. Os atletas que atuaram durante a maior parte do confronto contra o Paraná Clube realizaram um trabalho regenerativo, na academia. Os demais foram ao campo, onde iniciaram o dia com exercícios de posse de bola. O expediente foi encerrado, próximo ao meio-dia, com um coletivo.



Depois das atividades, o elenco foi liberado. Os jogadores rubro-negros voltam aos trabalhos no CAT Alfredo Gottardi na manhã desta quarta-feira (27).



Na primeira partida da decisão, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com o volante Otávio e com o atacante André Lima, ambos suspensos. O camisa 7 foi expulso na Vila Capanema. Já o 99 recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.



Finalista do Campeonato Paranaense, o Furacão aguarda a definição do adversário na segunda fase na Copa do Brasil, prevista para os dias 4, 11 e 18 de maio. O segundo duelo entre Dom Bosco (MT) e Nacional (AM) acontece nesta quarta-feira (27), às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O Campeonato Brasileiro, outro compromisso nacional desta temporada, começa no fim de semana do dia 15 de maio. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!