FUTEBOL INTERIOR - Marcelo Rangel, do Londrina, espera jogos difíceis contra o PSTC
28/04/2016 22:33 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Londrina

O Londrina Esporte Clube (LEC) enfrenta neste sábado (30) o PSTC Procopense pela disputa da Final do Interior do Campeonato Paranaense. Esta será a terceira disputa do título do interior pelo Tubarão. Em 2013 e 2015, o LEC sagrou-se campeão. Durante entrevista coletiva, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, o goleiro Marcelo Rangel destacou a importância da partida. Para o PSTC, será a primeira disputa de um título depois de conseguir o acesso  à elite do futebol do estado em 2016.

 

"É um jogo de extrema importância para o LEC. Se trata de uma final mesmo sendo do interior e de grande validade para o clube. São jogos que antecedem a Série B e ajudará dando ritmo de jogo para o elenco e serve de preparação e dar confiança para a estreia na série B”, afirmou.

 

Marcelo Rangel destacou que as partidas contra o PSTC serão jogos difíceis em razão da campanha apresentada pelo adversário durante o Campeonato Paranaense.

 

 

“Não serão jogos fáceis. O PSTC fez uma bela campanha no estadual e merece nosso respeito. Mas claro que vamos buscar de mais uma título para o Londrina”, complementou. (LondrinaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!