Offline
PARANAENSE – Coritiba pronto para a decisão
30/04/2016 15:06 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Coritiba

Com uma atividade no gramado do Estádio Couto Pereira, o elenco coxa-branca finalizou a preparação visando a primeira partida da grande final do Campeonato Paranaense 2016. Diante do Atlético-PR, o Alviverde inicia a luta por mais um título regional.

 

Na atividade deste sábado, a comissão técnica alviverde fez o último treinamento antes da decisão. Antes de irem ao gramado, os analistas de desempenho do clube prepararam um vídeo para os atletas mostrando os principais pontos do adversário deste domingo.

 

Já em campo, além do tradicional treino recreativo de véspera da partida, Gilson Kleina posicionou a equipe taticamente, além de realizar os últimos ajustes em relação ao posicionamento de bola parada.

 

 

O treinamento contou também com a presença da associada Vanessa Gomes da Silva, que retirou no Programa Goleada Coxa-Branca a experiência de acompanhar um treino do elenco alviverde. A sócia teve a oportunidade de conhecer os atletas, pedir autógrafos e fazer fotos com os ídolos. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!