Offline
VÔLEI - Equipes de Maringá seguem invictas no Estadual da Juventude
30/04/2016 18:54 em Vôlei - Paranaense Sub-19

Orlando Gonzalez

As equipes feminina do Maringá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei seguem soberanas na primeira etapa do Campeonato Estadual da Juventude de Vôlei Sub-19. Na segunda rodada da competição que acontece em Castro, neste sábado (30), os times da Cidade Canção ganharam o segundo jogo em sequência.

 

As garotas do Maringá/Famma jogaram no período da manhã, no ginásio de esportes Padre José Pagnacco, e fizeram três sets a zero contra Ponta Grossa, com parciais de 25 a 7, 25 a 11 e 25 a 19. Neste domingo, as garotas encerram a participação na etapa contra Telêmaco Borba, às 11h30.

 

No período da tarde, os rapazes do Maringá/Uningá/Amavolei tiveram pela frente o Círculo Militar. E, mais uma vez, show maringaense em quadra. Diante de um adversário qualificado, o jogo foi dos melhores tecnicamente, e Maringá assegurou a vitória por três sets a zero, com parciais de 25 a 21, 25 a 22 e 25 a 23. Neste domingo, o time masculino de Maringá joga às 8h30, contra a UTFPR/AVP/Curitiba, em sua última apresentação na etapa.

 

EQUIPES

O Maringá/Uningá/Amavolei disputa a competição com os atletas Carlos Mascarenhas, Felipe Yuji, José Pedro, Léo Inacio, Carlos Fachini, Carlos Ian, Everton D'Agostini, Ivan Gomes, Victor Hugo, Victor Matheus, Alison Danilo e Felipe Goularte.

 

O Maringá/Famma/Amavolei participa com as atletas Nara Gonçalves, Amanda da Silva, Mariane Fiorot, Ana Paula, Amanda Fontes, Ana Gabriele, Mariana Campos, Ana Carolina, Lorrana de Fátima, Camila Soares e Maria Vitória. Técnico: Valdemar Silva (Dema). Auxiliar-técnico: Amaury Nogueira.

 

JOGOS DE MARINGÁ

 

FEMININO

1ª RODADA

Sexta – 29

Maringá/Famma/Amavolei 3 x 0 Castro (feminino)

 

2ª RODADA

Sábado – 30

Maringá/Famma/Amavolei 3 x 0 Ponta Grossa (feminino)

 

3ª RODADA

Domingo – 01/05

11h30

Maringá/Famma/Amavolei x Telêmaco Borba (feminino)

 

 

MASCULINO

1ª RODADA

Sexta – 29

Maringá/Uningá/Amavolei 3 x 1 São João do Ivaí (masculino)

 

2ª RODADA

Sábado – 30

Maringá/Uningá/Amavolei 3 x 0 Círculo Militar (masculino)

 

3ª RODADA

Domingo – 01/05

8h30

 

Maringá/Uningá/Amavolei x UTFPR/AVP/Curitiba (masculino)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!