Offline
PARANAENSE - Com gols relâmpagos, LEC sai na frente da final do interior
01/05/2016 11:10 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Lúcio Flávio/Bonde

O atacante Bruno Batata completou no sábado 12 jogos sem marcar. Mas, de uma coisa o torcedor não pode reclamar: da luta e da entrega do centroavante. 

E graças a este espírito é que saíram os dois primeiros gols do alviceleste na vitória de 3 a 2 sobre o PSTC pela final do interior no VGD. 

Logo aos seis minutos, Batata dividiu com o zagueiro Tayron e mesmo errando a finalização a bola sobrou para o volante Diogo Roque, que bateu cruzado no ângulo direito. 

O atacante até teve chances de marcar no segundo tempo, mas mostrou novamente o seu espírito coletivo aos 35 segundos do segundo tempo. Disputou a bola de novo com o Tayron, obrigou o goleiro Lucas a fazer grande defesa e no rebote o garoto Wellisson empurrou para o gol vazio. 

Batata na sequência do lance chocou a cabeça contra a trave e chegou a apagar durante alguns segundos. "Nem vi que tinha saído o gol", disse o atacante. 

Aos nove, Wellisson, que havia ido muito mal no primeiro tempo, se beneficiou da inteligência de Netinho, o melhor em campo, que cobrou escanteio rápido e o atacante finalizou com eficiência no canto direito. 

Por outro lado, Anderson e Leílson frustraram as expectativas e foram mal na partida. 

 


Com 3 a 1 no placar – Lucão havia feito o primeiro dos visitantes aos 21 do primeiro tempo – o Londrina tinha o jogo sob controle. Mas, o PSTC não chegou a semifinal do Paranaense de graça. 

O time foi para cima, chegou ao segundo gol com o bom volante Índio aos 27 de cabeça e por pouco não empatou a partida. 

Depois de um primeiro tempo sonolento, a segunda etapa foi mais aberta e acabou premiando os 1,5 mil torcedores presentes na tarde ensolarada. 

A decisão segue aberta para Cornélio Procópio no próximo sábado. E para o Londrina será mais um teste importante para a Série B.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!