Offline
VÔLEI - Maringá é 100% na abertura do Estadual da Juventude
01/05/2016 19:30 em Vôlei - Paranaense Sub-19

As equipes feminina do Maringá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei, atuais campeões estaduais, tiveram 100% de aproveitamento na primeira etapa do Campeonato Estadual da Juventude, disputado de sexta-feira a domingo, em Castro. As equipes da Cidade Canção venceram as três partidas da etapa em sequência.

 

Neste domingo (01/05) ocorreu a terceira e última rodada, no ginásio de esportes Padre José Pagnacco. A equipe masculina duelou contra o time da UTFPR/AVP/Curitiba, pela manhã, e ganhou de três sets a dois. O intenso frio prejudicou o rendimento do time de Maringá, na avaliação da comissão técnica maringanese. No primeiro set os rivais ganharam com parcial de 25 a 23. O Maringá/Uningá reagiu e venceu os dois sets seguintes por duplo 25 a 20. No quarto set, o placar ficou em 25 a 21 para o time curitibano, mas no tie-break Maringá ganhou de 15 a 11.

 

 

As garotas do Maringá/Famma conquistaram o terceiro resultado na competição no período da tarde. No jogo contra Telêmaco Borba, a vitória também ocorreu no tie-break. No primeiro set Maringá ganhou de 25 a 22. O adversário faturou o segundo set com parcial de 25 a 21. No terceiro, Maringá fez dois a um em sets com parcial de 25 a 20. No quarto set, nova vitória do Telêmaco Borba por 25 a 21, e no quinto set Maringá ganhou de 15 a 10.

 

 

Na abertura da competição, o time masculino maringaense obteve três vitórias, venceu nove sets e perdeu três sets. A equipe feminina de Maringá obteve três vitórias, venceu nove sets e perdeu dois sets.

 

O Campeonato Estadual da Juventude terá mais duas etapas classificatórias, que vão definir os times para as disputas semifinais e finais na quarta e decisiva etapa do campeonato da Federação Paranaense de Voleibol (FPV).

 

EQUIPES

O Maringá/Uningá/Amavolei participou da primeira etapa com os atletas Felipe Yuji, José Pedro, Léo Inacio, Carlos Fachini, Carlos Ian, Everton D'Agostini, Ivan Gomes, Victor Hugo, Victor Matheus, Alison Danilo, Felipe Goularte e Carlos Mascarenhas.

 

O Maringá/Famma/Amavolei atuou com as atletas Nara Gonçalves, Amanda da Silva, Mariane Fiorot, Ana Paula, Amanda Fontes, Mariana Campos, Lorrana de Fátima, Bianca Marcely, Camila Soares, Ana Carolina, Maria Vitória e Ana Gabriele. Técnico: Valdemar Silva (Dema). Auxiliar-técnico: Amaury Nogueira.

 

CAMPANHA DE MARINGÁ

FEMININO

1ª RODADA

Sexta – 29

Maringá/Famma/Amavolei 3 x 0 Castro (feminino)

 

2ª RODADA

Sábado – 30

Maringá/Famma/Amavolei 3 x 0 Ponta Grossa (feminino)

 

3ª RODADA

Domingo – 01/05

Maringá/Famma/Amavolei 3 x 2 Telêmaco Borba (feminino)

 

MASCULINO

1ª RODADA

Sexta – 29

Maringá/Uningá/Amavolei 3 x 1 São João do Ivaí (masculino)

 

2ª RODADA

Sábado – 30

Maringá/Uningá/Amavolei 3 x 0 Círculo Militar (masculino)

 

3ª RODADA

Domingo – 01/05

 

Maringá/Uningá/Amavolei 3 x 2 UTFPR/AVP/Curitiba (masculino)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!