SÉRIE OURO – Keima Futsal e Caramuru empatam
03/05/2016 09:37 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

 

Assessoria

Em jogo realizado no Ginásio Oscar Pereira, o Keima Futsal/AFP empatou por 2 a 2 contra o Caramuru de Castro. A partida foi marcada por dois lances de infelicidade do time rubro-negro, com um gol contra de Edu e uma rebatida de Ian no corpo do adversário, resultando no segundo tento dos visitantes. Farinha e Sakai marcaram os gols do Keima.

 

Logo no início da partida, aos três minutos, o time da casa saiu na frente. Farinha chutou de fora da área e ainda contou com a ajuda da trave para fazer 1 a 0. Na sequência, aos seis, Edu tentou cortar a bola e marcou contra.

 

A partida se desenhava complicada para os mandantes, já no fim do primeiro tempo, quando Sakai fez o segundo gol. Sozinho, o fixo definiu debaixo da trave a vantagem para o intervalo.

 

A melhor chance do segundo tempo saiu dos pés de Guerra, que sem goleiro jogou por cima. No entanto, o rubro-negro protagonizou mais um lance infeliz na partida.

 

O Ala Ian, perto do gol, tentou afastar, mas ela pegou na perna de Mario Jr e morreu no fundo da rede. Quando as duas equipes estouraram faltas, o jogo ficou mais cauteloso e sem mudança no placar.

 

A respeito do empate em casa, o ala Eder, ex-jogador do Caramuru, afirma que a equipe mais uma vez pecou nas finalizações.

 

“Minha atuação foi boa porque eu me concentrei. Temos que estar concentrados para jogar todos os jogos e mais ainda para fazer os gols”, explica o ala.

 

 

Com o resultado de sábado (30), o Keima estaciona no terceiro lugar do campeonato, três pontos distantes do CAD de Guarapuava. O Caramuru aparece logo atrás, na quarta colocação do campeonato. O próximo compromisso do rubro-negro será contra o ACF de Cascavel, fora de casa, no dia 7. O Caramuru volta a jogar fora de casa no próximo dia 6, diante do Copagril.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!