PARANAENSE – Coritiba treina para a decisão
06/05/2016 15:09 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Coritiba

Com muito trabalho e empenho, o elenco coxa-branca foi a campo e realizou mais um treinamento de olho na grande final do Campeonato Paranaense, que acontece neste domingo, no Couto Pereira. As atividades da tarde de quinta-feira (05) aconteceram nas dependências do Centro de Treinamento Bayard Osna.

“A gente sabe que terá de fazer um jogo quase perfeito. Nós vamos suar sangue e quando eu falo isso é com inteligência, acelerando a partida na hora certa, sem tentar fazer o terceiro gol antes do terceiro”, comentou o técnico Gilson Kleina.

 

A comissão técnica alviverde comandou uma atividade tática em campo reduzido. Trabalhando conceitos como posse de bola ofensiva e também finalizações de curta e média distância.

 

A boa notícia ficou por conta do zagueiro Luccas Claro. O defensor coxa-branca mostrou boa evolução e treinou normalmente com o restante do grupo durante toda atividade. Quem também esteve em campo em parte das atividades foi o capitão Ceará. Vale lembrar que a presença dos dois poderá ou não ser confirmada apenas momentos antes da partida.

 

 

O meio campista Juan fez trabalhos específicos no gramado, com profissionais da preparação física do clube. A presença do jogador no clássico de domingo também é incerta. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!