Offline
Maringá FC é derrotado pelo Linense no Brasileiro da Série D
28/04/2018 23:15 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube conheceu na noite deste sábado (28) a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. Em partida da segunda rodada, a equipe perdeu de 1 a 0 para o Linense, no Estádio Gilberto Lopes, em Lins/SP. O único gol foi anotado por Rafael Tavares, aos 20 minutos do segundo tempo.

 

Com o resultado, o Linense assumiu a liderança do Grupo A14, com quatro pontos. O Maringá FC é o lanterna, com um ponto. O próximo jogo do Maringá será diante do Madureira, no Rio de Janeiro. Já o Linense recebe a Caldense/MG. Ambos os jogos no próximo sábado (5).

 

Na partida deste sábado, o Maringá FC iniciou melhor, e criou duas ótimas oportunidades, desperdiçadas pelos avantes. Somente em 19 minutos, o time da casa conseguiu se ´arrumar´ em campo, e o jogo ganhou em equilibrado. O time paulista teve um grande lance, mas o goleiro Matheus, do Maringá, apareceu bem em bola que tocou no travessão do Tricolor.

 

Na etapa complementar, a equipe da Cidade Canção voltou mais ligada, mas sem progredir no ataque. E aos 15 minutos o lance que pode até ter ajudado o Linense foi a expulsão do lateral direito Lito. Com um homem a menos, o Maringá não deixou de buscar o ataque, mas o Linense conseguiu o empate justamente pelo lado esquerdo de ataque. Pacheco conseguiu boa jogada, tocou para Cesar, na esquerda, que achou Rafael Tavares. O meia atacante não teve trabalho para mandar às redes do Maringá, aos 20 minutos.

 

O jogo se manteve lá e cá, e a jogada do empate maringaense veio nos acréscimos. Alef Manga, que havia entrado no lugar de Serrado, apareceu de frente para a meta do Linense, mas demorou para finalizar e o goleiro João Guilherme conseguiu a defesa.

 

TIMES

Linense - Higor (João Guilherme); Samuel Teram, Carlos André, Cesar (Felipe) e Pacheco;  Leandro Silva, Ricardo André e Maycon; Rafael Tavares, Magno Alves e Giovanni (Matheus). Técnico: Júlio Sérgio

 

Maringá - Matheus; Lito, Robinho, Alex Fraga e Denis Neves; Fabrício (Giba), Carlão e Serrato (Alef Manga); Juba, Paulinho Moccelin e Bruno Batata (Danilo Mohamed). Técnico: Fernando Marchiori

 

Árbitro - Renan Novaes Insabralde (MS)

 

Auxiliares - Ruy Cesar Lavarda Ferreira e Marcos dos Santos Brito (MS)

 

Cartão amarelo – Giovanni e Rafael Tavares (Linense); Carlão, Lito e Denis Neves (Maringá)

 

Cartão vermelho – Lito (Maringá)

 

Renda – R$ 11.770,00

 

Público total – 1.878 torcedores

 

RODADA

A segunda rodada se encerra neste domingo com o jogo entre Caldense e Madureira.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A14

1 – Linense 4

2 – Caldense 1

3 – Madureira 1

4 – Maringá 1

(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!