Offline
Thiago Ferreira elogia atuação do São José dos Pinhais contra o Guarapuava
30/04/2018 10:25 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma conquistou sua segunda vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal ao bater o Guarapuava por 4 a 0, na noite do ultimo sábado (28), fora de casa. O time são-joseense teve apresentação de imposição, não deu chances ao adversário e o técnico Thiago Ferreira elogiou a postura da equipe na construção do resultado positivo no interior do Estado e que dá mais confiança para o duelo desta terça-feira, dia 1º, diante do Marreco Futsal, às 16h30, no Ney Braga.

 

“Toda vitória em um campeonato como a Série Ouro é importante. Temos que estar sempre pontuando e somando se a gente quer buscar a classificação para a próxima fase. Foi mais uma partida onde ainda perdemos muitos gols, mas temos que ficar felizes pela vitória, pelos três pontos. Ao mesmo tempo, é corrigir os detalhes e que podem fazer falta nas partidas pela frente caso a gente não tenha um aproveitamento melhor nas chances criadas”, explicou o treinador, que enalteceu a postura da equipe diante do Guarapuava.

 

“Fica de positivo a postura do nosso time e o que a gente pretende quanto ao modelo de jogo e a forma de jogar. Temos um pensamento de ter a mesma postura em casa e fora. Tivemos uma boa postura diante do Guarapuava e conquistamos esses três pontos importantes e que dão confiança para seguirmos pontuando na competição”, emendou Ferreira.

 

Com seis pontos e cada vez mais perto de entrar no G8 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o time são-joseense terá um teste de fogo pela frente para tentar emplacar a segunda vitória seguida no torneio. Diante do Marreco Futsal, nesta terça-feira, às 16h, no Ginásio Ney Braga, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai encarar um dos melhores times do futsal brasileiro.

 

“Acho que até agora não mudamos nossa postura. Temos apenas um dia para trabalhar e ajustar o que for possível dentro desse tempo que temos. Vamos fazer o nosso melhor e, se a gente for feliz e tiver mais competência nas chances criadas, além de ter uma boa postura com relação a marcação, estaremos mais próximos de pontuar dentro de casa”, concluiu o treinador.

COMENTÁRIOS