Figueirense é derrotado pelo Brasil de Pelotas na Série B
02/05/2018 08:56 em Futebol - Brasileiro da Série B

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018, o Figueirense enfrentou o Brasil de Pelotas na tarde desta terça-feira (01), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS) mas acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Esta foi a primeira derrota do alvinegro na competição que segue com nove pontos na tabela de classificação ocupando assim a terceira posição.

 

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo de jogo quando a equipe da casa marcou de pênalti com Welinton Júnior aos 36 minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, o Figueirense buscou o empate com Diego Renan que parou em defesa de Marcelo Pitol.

 

No segundo tempo, o Brasil de Pelotas atacou o Figueirense mas parou em três grandes defesas do goleiro Dênis. As melhores chances do Figueirense, foram em cobrança de falta de Jorge Henrique e em finalização de Maikon Leite mas o alvinegro não conseguiu chegar ao empate.

 

O Figueirense tem agora agora dez dias de intervalo até voltar a campo no Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo compromisso, será no dia 12 de maio às 16h30,  quando disputa o clássico com o Avaí, no Estádio Orlando Scarpelli, pela quinta rodada da competição. (Foto: FigueirenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!