Offline
SÉRIE PRATA - Fixo Curumim prega espírito de decisão no São José dos Pinhais
11/05/2016 14:14 em Futsal - Série Prata do Paranaense

As duas vitórias seguidas conquistadas diante do Apucarana e da Assifusa, em Irati, aproximaram o Novo Futsal São José dos Pinhais da liderança da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Para o duelo contra o Palmas Esportes, neste sábado (14), às 19h30, no Ginásio Ney Braga, o fixo Curumim prega espírito de decisão do time são-joseense para este jogo chamado de seis pontos, já que o adversário tem os mesmos sete pontos na classificação do certame.

 

“Todos os jogos estão sendo decisivos para que a gente possa se distanciar das outras equipes. O jogo contra o Palmas é aquele chamado de seis pontos, já que os dois times tem a mesma pontuação. Então, uma vitória nos deixa a um passo a frente deles. Então, vamos buscar fazer um bom jogo para nos distanciarmos do adversário e também chegar perto do primeiro colocado ou até mesmo terminar a rodada na liderança”, apontou o camisa 7 do time são-joseense.

 

Apesar do bom momento e das duas vitórias conquistadas contra times que são candidatos ao acesso, Curumim ressaltou ainda que o time são-joseense terá que manter os pés no chão para manter a boa fase no certame. E é assim que o Novo Futsal São José dos Pinhais vai entrar em quadra diante do Palmas, dentro de casa.

 

“Sabemos que fizemos um grande jogo em Irati, mas temos que manter os pés no chão, o foco e buscar nossos objetivos degrau a degrau. Vamos buscar melhorar a cada jogo e agora temos uma partida importante dentro de casa. Uma vitória vai nos colocar mais acima na tabela e nos deixar também próximos do Mariópolis, que lidera a competição”, emendou Curumim, que espera ver o Ginásio Ney Braga com um grande público neste compromisso contra o Palmas.

 

 

“Em casa, contamos com a torcida e com todos que estão sempre comparecendo. Esperamos que cada vez mais a nossa torcida compareça e venha nos apoiar. Estamos contando que eles possam ser o nosso sexto jogador. Então, é pedir que todos venham nos apoiar e esperamos fazer uma grande partida e consolidar com uma vitória”, concluiu Curumim. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!