Offline

Operário fica no empate com o Bragantino fora de casa na Série C
04/06/2018 09:25 em Futebol - Brasileiro da Série C

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Bragantino-SP, na tarde de sábado (2), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o empate, o alvinegro chega a 14 pontos e segue na segunda colocação do Grupo B.

 

No primeiro tempo, o Fantasma pressionou o adversário, teve o domínio do jogo e criou as melhores oportunidades. O time da casa reagiu no início da segunda etapa e também criou chances, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes.

 

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Erick, Índio, Robinho, Lucas Batatinha, Cleyton e Schumacher. No segundo tempo, entraram Rafinha, Serginho Paulista e Xuxa para saída de Lucas Batatinha, Cleyton e Schumacher.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Foi um grande resultado. Conseguimos produzir e jogamos para vencer. Fizemos um grande primeiro tempo e tivemos o domínio diante de uma grande equipe. No segundo tempo, o adversário, naturalmente, veio pra cima, mas a nossa parte defensiva se portou bem.

Voltamos para Ponta Grossa com um ponto importante e entre os quatro primeiros no grupo, que é o nosso objetivo”.

O Operário volta a jogar pela Série C no dia 10 de junho, domingo, contra a Luverdense-MT, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. (Texto: Bianca Machado/Operário. Foto: Rafael Moreira/Bragantino)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!