Offline
Grêmio Maringá conhece rivais no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão
27/06/2018 11:24 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Grêmio Maringá está confirmado no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018. A competição tem início previsto para 26 de agosto e o término em 18 de novembro. A primeira fase do campeonato, formado por nove equipes, será em turno único, sendo que os quatro melhores avançam à segunda fase. Depois, pelas semifinais, os confrontos previstos são entre o primeiro contra o quarto colocado e o segundo versus o terceiro. Os ganhadores avançam à final.

 

Nesta primeira fase, o Grêmio Maringá tem quatro partidas programadas para o Estádio Willie Davids. A estreia será diante do Grecal, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, no dia 26 de agosto. Na segunda rodada o Grêmio folga. Já pela terceira rodada, dia 9 de setembro, o jogo será diante do Verê, no Estádio Willie Davids. Pela quarta rodada, também no WD, o Grêmio enfrenta o Arapongas, em 16 de setembro.

 

Na sequência, pela quinta rodada, o Galo visita o Colorado, no Estádio Dr. Francisco Borges, em Colorado, no dia 23. Pela sexta rodada, o Alvinegro tem jogo programado contra o Nacional, no WD, dia 30. Aí sai novamente, pela sétima rodada, para encarar o Apucarana, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, dia 7 de outubro. A penúltima apresentação será frente ao Cambé, no Estádio José Garbeline, em Cambe, dia 14. E na última rodada da primeira fase, o Grêmio Maringá terá pela frente o Campo Mourão, no Estádio Willie Davids, em 21 de outubro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!