Offline
SÉRIE PRATA - Empate em Ivaiporã deixa São José dos Pinhais próximo dos líderes
24/05/2016 09:44 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O empate de 1 a 1 conquistado no último sábado (21), diante do Ivaiporã, no Ginásio Alcebiades Alves, no interior do Estado, não foi de todo ruim para o Novo Futsal São José dos Pinhais.

 

Apesar de ter perdido uma boa chance de assumir as primeiras posições na classificação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o time são-joseense, agora com oito pontos, segue próximo dos primeiros colocados e pode consolidar essa condição em caso de vitória diante do Campo Mourão, nesta quarta-feira (25), às 20h10min, no Ginásio Ney Braga.

 

O duelo contra o Campo Mourão pode valer também a segunda colocação da classificação da Série Prata do Paranaense, já que o adversário tem três pontos a mais na tabela. Por isso, uma vitória do time são-joseense dentro de casa pode fazer a equipe pular da sétima até para a segunda posição na tabela.

 

A liderança da Série Prata do Paranaense de Futsal é da Assifusa de Irati. O time iratiense, que fez seu quarto jogo em casa no torneio, venceu o Monte Sião de Paranaguá por 5 a 3 e chegou aos 12 pontos na tabela. Já a equipe do Litoral, que poderia entrar no G-8, segue na penúltima colocação com quatro pontos conquistados.

 

Com a mesma pontuação do Novo Futsal São José dos Pinhais está o Itaipulândia, que, jogando dentro de casa, apenas empatou com o Pato Futsal em 1 a 1. O time de Pato Branco, com o resultado, chegou aos nove pontos conquistados na classificação. O Campo Mourão, adversário do time são-joseense, chegou à vice-liderança ao vencer o Palmas por 5 a 2, dentro dos seus domínios. O duelo entre Mariópolis e Apucarana foi adiado para o dia 11 de junho.

 

Confira a classificação atualizada da Série Prata do Paranaense abaixo:

 

1º) Assifusa/Irati – 12


2º) Campo Mourão – 11


3º) Palmas – 10


4º) Mariópólis – 10


5º) Pato Futsal – 9


6º) Itaipulândia – 8


7º) Novo Futsal São José dos Pinhais – 8


8º) Apucarana – 5


9º) Monte Sião/Paranaguá – 4

 


10º) Ivaiporã - 2

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!