Offline
Londrina sedia encontro regional do maior moto clube do Brasil
30/07/2018 16:28 em Motovelocidade

No próximo mês, de 3 a 5 de agosto, Londrina receberá o XII EBAR-PR Encontro Bodes do Asfalto Regional. Motociclistas de 25 subsedes, representando seis estados brasileiros – Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais – estarão na cidade. O evento terá posse da nova coordenação estadual, além de um passeio por pontos turísticos da cidade. O encontro conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL).

 

O giro pela cidade contará com 200 motocicletas, e ocorrerá no dia 4 de agosto, com início da concentração pela manhã no Hotel Comfort Suítes, na Rua Edwy Taques Araújo, 250. A partida está prevista para as 10h15. Os motociclistas estacionarão na Rua da Canoagem, e passarão por mais 18 endereços de Londrina, sob escolta da Guarda Municipal. Apenas integrantes do grupo e familiares previamente inscritos estarão autorizados a participar.

 

O Paraná conta com mais de 900 membros, dentre os quais 67 são integrantes da sede em Londrina. O evento será na cidade em comemoração aos 10 anos da subsede local. O Moto Clube Bodes do Asfalto foi fundado em 2003 e tem sede nacional na cidade de Feira de Santana na Bahia. Além de ter motoqueiros em todo o Brasil, o grupo possui sedes em outros 10 países: Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Guiana Francesa, Estados Unidos, França, Bélgica e Japão. Hoje possuem mais de 8.000 motociclistas associados.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!