Offline

SÉRIE B - Paraná, de virada, vence a segunda no Brasileiro
29/05/2016 12:39 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Paraná Clube

O Paraná Clube emplacou a sua segunda vitória no Brasileirão e segue na sua corrida de aproximação do G4. Na superação, o Tricolor passou, de virada, pelo Oeste-SP, na sexta-feira (27), na Vila Capanema. No reencontro com o técnico Fernando Diniz e na sua obsessão pela posse de bola, o Paraná foi mais eficaz e fez 2x1, com gols de Lúcio Flávio e Válber. O resultado embala o time de Claudinei Oliveira, que agora parte para dois jogos fora de casa, contra Londrina-PR e Vila Nova-GO.


Marcando a saída de bola do Oeste, o Paraná começou a partida criando as melhores chances de gol. Deixou de abrir o placar com Lúcio Flávio e Nadson. Mas, aos 18 minutos, Marcos teve que se virar para defender o chute de Léo Arthur.

 

No lance seguinte, Nadson, de falta, chutou a bola raspando o travessão. O Oeste, então, aproveitou um descuido de marcação do Tricolor e abriu o placar com Mazinho, que se livrou de Uchôa e bateu no canto esquerdo:1x0.


O Paraná não deixou o ritmo cair e empatou logo depois. Felipe Alves fez grande defesa no chute de Uchôa, aos 25 minutos. Na cobrança do escanteio, Robson desviou e Lúcio Flávio, oportunista, mandou para a rede. O Tricolor seguiu na pressão e após Robson dividir com a zaga, a bola sobrou para Válber, que tocou para fazer 2x1.

 

Vantagem que aumentou logo no início do segundo tempo. O zagueiro Bruno Silva fez falta em Robson, levou o segundo amarelo e foi expulso.


Só que três minutos depois, Válber, que também já havia sido advertido, cometeu falta no ataque e também levou o vermelho. Com mais espaço, o Paraná perdeu pelo menos duas oportunidades para “matar” o jogo. Lúcio Flávio não conseguiu finalizar após erro na saída de bola do Oeste e, aos 16 minutos, Diego Tavares limpou e chutou por cima de Felipe Alves, mas para fora.

 

 

Só que aos 28 minutos, Léo Arthur acertou o travessão. O jogo seguiu equilibrado até o fim, mas o Paraná defendeu o placar e cravou a sua primeira sequência de vitórias nesta Série B. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!