Lúcio Flávio/Bonde
O Londrina fez mais um bom jogo e se não fosse as chances desperdiçadas teria saído de Joinville com os três pontos. O ponto conquistado é para ser comemorado, mas na Série B são poucas as oportunidades de vencer fora. E o LEC perdeu uma neste sábado.
O Joinville jogou muito pressionado e a torcida cobrou o time o tempo todo. O LEC se aproveitou do nervosismo do adversário e controlou bem o jogo.
O Londrina ainda reclamou de um pênalti não marcado, quando o chute de Rafael Gava pegou na mão do defensor catarinense antes de ir na trave. No contra-ataque saiu o gol do JEC. Juninho marcou aos 37.
A vitória não era justa e o empate veio aos 45. Boa tabela de Igor e Jô, que cruzou na cabeça de Keirrison. Segundo gol dele em dois jogos seguidos.
Na pressão, o Joinville chegou até a encurralar o Londrina nos 15 minutos finais, mas as chances de vencer foram do time londrinense. Gava passou pelo goleiro Oliveira e perdeu gol feito ao chutar em cima do zagueiro.
No lance seguinte, novamente, Gava teve a chance que parou na defesa de Oliveira. O time saiu lamentando as chances criadas e perdidas e a oportunidade de vencer um adversário desorganizado.
Mas, o futebol apresentado dá esperanças. E agora é a hora de deslanchar com dois jogos seguidos em casa: Paraná e Tupi. Vencer no Café será fundamental para subir na tabela.