Invicto, Copel Telecom enfrenta o Palmas e pode assumir a vice-liderança do Campeonato Paranaense de Vôlei
12/09/2018 12:33 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei volta a jogar nesta quarta-feira pelo Campeonato Paranaense de Vôlei masculino adulto. Em sua quarta apresentação na competição, o objetivo é uma vitória de três pontos, fundamental para assumir a vice-liderança e se manter próximo do líder, o Caramuru, que já realizou cinco jogos no campeonato.

 

A partida diante do Palmas, rival que superou em Maringá por três sets a zero no último fim de semana, começa às 20h, desta vez na quadra adversária, no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas.

 

Segundo o técnico Alessandro Fadul, o Copel Telecom ainda está em evolução, e ele chamou a atenção dos atletas para a recepção adversária, que conseguiu se sair bem no jogo realizado em Maringá.

 

O Copel Telecom disputa o Campeonato Paranaense com Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Johan Emillius, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Sílvio Satiro, Vinícius Lersch, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior. Técnico: Alessandro Fadul.

 

CLASSIFICAÇÃO
1 - Caramuru 13
2 - Palmas 9
3 – Copel Telecom 8
4 – Foz do Iguaçu 5
5 – AMVP Maringá 1

 

JOGOS de Maringá

Copel Telecom 3 x 2 Caramuru

Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

Copel Telecom 3 x 0 Palmas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!