Orlando Gonzalez
A equipe de handebol feminino de Maringá realiza, nesta quinta-feira (20), a sua segunda apresentação na Liga Nacional de Handebol 2018. E a parada será das mais difíceis, já que terá pela frente o poderoso Pinheiros, em partida programada para as 20h, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.
Apesar de reconhecer o potencial adversário, o time maringaense vai tentar surpreender e desbancar o favoritismo adversário. Em termos de motivação, as garotas de Maringá estão muito bem, até porque a equipe vem de vitória na competição. Na estreia diante do Cascavel, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, o time ganhou de 28 a 27, em jogo de ótima qualidade técnica.
A armadora esquerda Keila Alves Oliveira, que disputa a Liga Nacional pela sexta vez, confia na qualidade da equipe. “Trabalhamos bastante nesses últimos dias para jogarmos de acordo com a características delas e conseguirmos o resultado desejado, que é a vitória. O Pinheiros é um time bastante competitivo, mas a nossa equipe também é de muita qualidade”.
Após a partida, a equipe permanece em São Paulo, porque terá pela frente no sábado (22), às 16h, a UNIP/São Bernardo, atual vice-campeão nacional, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo/SP.
ELENCO:
A equipe maringaense participa do Estadual com as atletas Anne Caroline, Caroline Duarte, Isabella Ansolin, Fernanda Wessling, Fernanda Lucchese, Gabriela Maciel, Geisa de Souza, Geise Lucena, Gisele Costa, Evellyn Tofanello, Jhennyfer Beatriz, Keila Alves Oliveira, Larissa Suelen, Luany Bulla, Giorgea Márcio, Mariana Borges e Mariana Merlin. Técnicos: Sebastião Fernandes e Vamir Fassina.