Offline
Maringá joga bem, mas acaba superado pelo Pinheiros na Liga Nacional de Handebol feminino
21/09/2018 09:10 em Handebol

Orlando Gonzalez

Foi um grande jogo o duelo entre Pinheiros/SP e Maringá pela segunda rodada da Liga Nacional de Handebol feminino.  Na noite de quinta-feira (20), o time maringaense realizou a segunda apresentação na competição e conheceu o seu primeiro resultado adverso, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. E o revés foi por três bolas de diferença: 31 a 28. Mariana Merlin terminou como a principal goleadora de Maringá, com oito gols.

 

Como anunciado pela maioria das atletas durante a semana, a equipe de Maringá foi em busca do resultado positivo. E foi para cima mesmo. O primeiro tempo terminou com a equipe de Maringá em vantagem, por 17 a 16.

 

Na etapa final, Maringá não voltou bem à quadra, e o Pinheiros aproveitou o ´momento ruim´ para abrir uma pequena vantagem. Mas as maringaenses reagiram rápido e encostaram novamente no marcador, mas o time paulista garantiu a vitória.

 

Maringá volta a jogar neste sábado (22), às 16h, em São Bernardo do Campo/SP, diante do São Bernardo, atual vice-campeão da Liga Nacional.

 

No campeonato, o time maringaense realizou dois jogos: uma vitória contra o Cascavel, em Maringá e uma derrota para o Pinheiros, em São Paulo.

 

ELENCO:

A equipe maringaense participa da Liga Nacional com as atletas Anne Caroline, Caroline Duarte, Isabella Ansolin, Fernanda Wessling, Fernanda Lucchese, Gabriela Maciel, Geisa de Souza, Geise Lucena, Gisele Costa, Evellyn Tofanello, Jhennyfer Beatriz, Keila Alves Oliveira, Larissa Suelen, Luany Bulla, Giorgea Márcio, Mariana Borges e Mariana Merlin. Técnicos: Sebastião Fernandes e Vamir Fassina.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!