Maringá Futebol Clube apresenta técnico e começa a treinar em dezembro para o Paranaense
26/09/2018 14:11 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube terá comportamento diferente no Campeonato Paranaense de 2019, que tem início previsto para fevereiro. Pelo menos é essa a promessa do novo técnico da equipe, o catarinense Antônio Picoli que, como jogador, se firmou no futebol gaúcho atuando pelas equipes do Palmeirense, Juventude e Caxias, entre outros. E o estilo gaúcho, com marcação forte e jogo de velocidade, será a característica do ´novo´ Maringá FC no Estadual, prometeu Picoli, em sua apresentação ocorrida na última segunda-feira (24).

 

A diretoria deve anunciar nos próximos dias nomes de jogadores para reforçar o Tricolor na próxima temporada. Os jogadores Júnior Prego (lateral esquerdo), Dandan, Welton Paraguá, Chimbinha e Everton (atacantes), que disputaram o último estadual, permanecem no Tricolor.

 

No Campeonato Paranaense de 2018, o Maringá FC encerrou na quinta posição, com 17 pontos. Em 11 jogos, o time obteve cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. Marcou 14 gols e sofreu 10. Bruno Fressato Cardoso e Alex José de Oliveira Fraga, ambos com cinco gols, fecharam como vice-artilheiros do campeonato. (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!