Offline
SÉRIE PRATA - São José dos Pinhais volta aos treinos
30/06/2016 15:50 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Depois de disputar, no final de semana, as finais da fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Guaratuba, no Litoral do Estado, o elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais voltou aos treinamentos na noite de terça-feira (28), no Ginásio Ney Braga. O foco do time são-joseense volta a ser a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e o duelo contra a Assifusa, de Irati, neste sábado (2), às 19h30, no Ginásio Ney Braga.

 

Depois dos jogos no final de semana pelo Jap’s, o time são-joseense ganhou a segunda-feira de folga e voltou aos treinos na terça-feira. O técnico Vinicius França deu início na preparação da equipe para o duelo contra a Assifusa, de Irati, dentro de casa. O treinador, durante a movimentação, buscou corrigir alguns detalhes de posicionamento que ocorreram nas últimas partidas.

 

Neste primeiro treinamento da semana, o técnico Vinicius França não pôde contar com um jogador. O goleiro Rogério, por conta de um procedimento odontológico para a retirada de um dos dentes do siso, ficou em repouso, mas não preocupa e voltará aos trabalhos no decorrer da semana. O fixo Matheus, durante a atividade, sofreu uma entorse no tornozelo direito, mas não preocupa.

 

 

Enquanto quatro partidas pela Série Prata do Paranaense de Futsal serão disputadas nesta quarta-feira, o time são-joseense seguirá com sua preparação para o duelo contra a Assifusa, de Irati. O trabalho desta quarta-feira está programado para o Ginásio Max Rosenmann, no Afonso Pena. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!