SÉRIE D – Maringá FC empata em casa com o Metropolitano
03/07/2016 15:32 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube não conseguiu a tão esperada vitória contra o Metropolitano-SC na manhã deste domingo, no Estádio Willie Davids, pela quinta rodada do Grupo A17 do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado de 2 a 2 mantém a equipe na lanterna e com chances reduzidas de avançar à segunda fase da competição. A partida teve renda de R$ 2.830,00 para 191 pagantes.

 

No confronto, o time catarinense esteve por duas vezes à frente no marcador e sofreu o tento de empate no último minuto do tempo normal. Mas o time maringaense ainda teve cinco minutos de acréscimos, mas não conseguiu o tento da vitória.

 

O time visitante inaugurou o marcador com Ricardo, aos 10 minutos. Resultado que se manteve na primeira etapa.

 

Na etapa complementar, Vinícius, aos 18 minutos, empatou para o Tricolor maringaense, que sofreu o segundo gol sete minutos depois, por intermédio de Radsley. O gol que fechou o placar da partida foi anotado por Rone Dias, aos 45 minutos.

 

A penúltima partida do Maringá na fase de classificação será diante do Caxias, em Caxias do Sul.

 

 

O time maringaense é o quarto colocado do grupo com quatro pontos conquistados. O líder é o Ituano com nove pontos, seguido do Caxias-RS com seis, e o Metropolitano é o terceiro com quatro pontos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!