Offline
SÉRIE PRATA – São José dos Pinhais valoriza a vitória sobre Assifusa
04/07/2016 08:32 em Futsal - Série Prata do Paranaense

A boa atuação coroada com a vitória sobre a Assifusa de Irati por 3 a 2, na noite de sábado (2), no Ginásio Ney Braga, devolveu a tranquilidade e a confiança ao Novo Futsal São José dos Pinhais para a continuidade da disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Quem garante isso é o time são-joseense, que pontuou ainda a importância do resultado positivo em termos de classificação para a sequência da competição estadual.

 

“Enfrentamos uma grande equipe, com jogadores experientes. Independentemente de quem seja, temos que buscar ganhar sempre. Vamos em busca dos três pontos em Apucarana, serão dois jogos fora em sequência e, conseguindo os seis pontos será muito importante para o resto do campeonato”, apontou o goleiro Rogério.

 

Autor do passe que originou o gol que abriu o caminho da vitória do time são-joseense, o ala Ian frisou a necessidade da vitória que a equipe tinha nesta partida depois de, no último compromisso em casa contra o Itaipulândia, ter cedido o empate ao adversário.

 

“A vitória é muito importante. Enfrentamos um time forte e precisávamos dessa vitória. Estávamos vindo de um empate em casa depois de estarmos ganhando por 2 a 0. Depois, nos Jogos Abertos não fomos bem, mas trabalhamos bem nesta semana e felizmente conseguimos esses três pontos. Agora temos dois jogos fora de casa, vamos respeitando as duas equipes, mas sabemos da nossa qualidade e pensar primeiro no jogo de quarta contra o Apucarana”, avisou o camisa 27.

 

A vitória teve um gosto especial para o goleiro Rogério. Depois de ficar quase a semana toda sem treinar devido a um procedimento odontológico para a retirada de dois dentes do siso, o camisa 12 se recuperou e foi peça importante na conquista do resultado positivo diante da Assifusa.

 

 

“Foi uma semana complicada para mim. Quase não treinei e não gosto de ficar de fora, pois preciso treinar. Os jogos são difíceis e sabemos que a competição é complicada. Abrimos 3 a 0 no placar, mas no futsal não significa muita coisa as vezes. Conseguimos, desta vez, segurar bem e vamos continuar trabalhando forte para que a gente não corra mais riscos durante os jogos. Mesmo assim, mais uma vez perdemos muitos gols no primeiro tempo e criamos muito no segundo também. Se a gente faz os gols, o final de jogo seria mais tranquilo. Quarta temos um jogo perigoso em Apucarana, vamos buscar os três pontos para liquidar de vez nossa classificação”, concluiu Rogério. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!