Offline
Diretoria rubro-negra e grupo Atleticaníssimas conversam no Caldeirão
25/02/2019 08:34 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Neste sábado (23), o Estádio Joaquim Américo foi palco de um encontro entre a diretoria rubro-negra e o grupo de torcedoras ‘Atleticaníssimas’. Com uma apresentação, seguida de um bate-papo, as 15 torcedoras presentes puderam conhecer o projeto do Clube, tirar dúvidas e debater o presente e futuro do Furacão.

 

O evento começou às 10h30, no setor VVIP do estádio, e se estendeu até às 15h, contando ainda com um almoço entre o grupo, diretores do Clube, o presidente do Conselho Administrativo, Luiz Sallim Emed, e o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia.

 

“É um grupo de torcedoras fanáticas, bem organizado, com fortes lideranças. Nos pediram uma reunião, uma conversa mais próxima, para entender o projeto do Athletico”, destacou o presidente Petraglia. “Foi muito legal, elas estão muito bem atualizadas e põem o Clube em primeiro lugar, o que é o mais importante de tudo”, completou.

 

Uma das líderes e criadora do grupo Atleticaníssimas, a sócia Milene Szaikowski, saiu satisfeita com a reunião, onde tiveram conversas sobre temas de interesse do Clube.

 

“A parte importante foi conhecermos a versão do Clube para coisas que tínhamos dúvidas. Fizemos vários questionamentos, de forma bem direta e aberta, e várias coisas foram esclarecidas”, afirmou a torcedora rubro-negra.

 

“Somos um grupo bem diferente em opiniões. Nosso ponto comum é o Athletico. Hoje, representamos as torcedoras athleticanas em um movimento nacional. O que pudermos fazer, sempre em prol do Athletico, nós vamos fazer. Fica a nossa vontade de trazer mais mulheres para cá, pois sabemos que a participação feminina é muito importante para a torcida”, ressaltou Milene.

 

“Foi muito bom, muito agradável, uma conversa muito transparente. Fiquei muito impressionado com as meninas, que realmente amam o nosso Clube”, finalizou Mario Celso Petraglia. (Foto: Fabio Wosniak/AtleticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!