Offline
SÉRIE PRATA - Ala Gauchinho elogia força do São José dos Pinhais
12/07/2016 11:24 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O Novo Futsal São José dos Pinhais, depois da vitória conquistada por 2 a 1 sobre o Palmas, fora de casa, no último sábado, está vivendo um dos seus melhores momentos na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Para o ala Gauchinho, a força do grupo e o equilíbrio que o time são-joseense tem atuado nas últimas partidas tem feito a diferença para essa boa fase e para a conquistada momentânea da  liderança da competição estadual.

 

“O que fez e tem feito a diferença é a concentração e o equilíbrio do time. Acho que todo mundo, nesse jogo contra o Palmas, respondeu a altura e isso foi muito importante. O que faz um time campeão e vencedor é um grupo forte”, apontou o camisa 17 do Novo Futsal São José dos Pinhais.

 

Para Gauchinho, a vitória contra o Palmas serviu para dar mais confiança ao time são-joseense para a reta final da primeira fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

“Foi uma vitória importante e em um momento que as coisas começam a ser definidas para a sequência. Serviu para o grupo todo ganhar mais confiança, para cada vez evoluir mais. Mais confiantes, vamos buscar nos manter na liderança  da competição”, acrescentou o ala do time são-joseense.

 

O Novo Futsal São José dos Pinhais fará agora um duelo de extremos na disputa da competição estadual diante do Ivaiporã, último colocado na classificação do torneio. Mesmo assim, Gauchinho ressaltou que manter a seriedade e o foco será fundamental para a conquista de mais um grande resultado no torneio.

 

 

“Temos que manter nosso nível de atuação. Independentemente da posição em que o Ivaiporã esteja, temos que entrar em quadra sempre com muita seriedade. Se a gente quer chegar em algum lugar, se não tiver seriedade e foco, não conseguiremos os nossos objetivos”, concluiu Gauchinho. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!