A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense segue em preparação para a final do Campeonato Estadual. O Rubro-Negro recebe o Toledo neste domingo (21), às 16h, no Estádio Joaquim Américo.
Presente no primeiro jogo e com duas assistências no torneio, o atacante Jáderson destacou a concentração da equipe para reverter a vantagem do Toledo. “Estamos concentrados para buscar o resultado e conquistar o título”, disse.
Como perdeu no Interior do Estado por 1 a 0, o Furacão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o troféu. Caso vença por um gol de diferença, o campeão será definido nos pênaltis.
Jáderson mira jogo de paciência para conseguir o resultado. “Precisamos jogar de forma tranquila, sem afobação”, ressaltou. “Não podemos nos desesperar, porque será um jogo de paciência”, acrescentou.
Com 18 anos, o jovem busca seu primeiro título pelo Furacão. O jogador chegou ao Rubro-Negro em maio de 2017, para integrar o elenco Sub-17. Neste ano, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e depois iniciou as atividades com o grupo de Aspirantes.
“Está acontecendo tudo muito rápido. Eu vim para a Formação, joguei na Copinha nesse ano e fui bem. O Rafael (Guanaes) me chamou e eu estou procurando ajudar”, afirmou. “Estou muito concentrado para essa final, buscando o meu primeiro título”, finalizou Jáderson. (Foto: Miguel Locatelli/AtléticoOficial)