Offline
SÉRIE OURO – Copagril empata com o Foz Cataratas
14/07/2016 08:44 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

 

Copagril

A Copagril/Marechal Rondon empatou de 4 a 4 com o Casa Nissei/Foz Cataratas na noite da última terça-feira, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, em jogo válido pela fase de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

Com o resultado, a Copagril está na segunda colocação com 31 pontos e um jogo a menos do que o Keima, líder com 34 pontos, enquanto o Foz Cataratas está na nona colocação com 19 pontos.

O fixo Djaelson, que marcou uma vez e chegou a seis gols na competição, falou sobre o empate fora de casa. Os outros gols foram marcados por Alfinete, Barbosinha e Cris Negão.

 

“Fizemos um bom jogo contra uma boa equipe e fora de casa, mas sofremos o empate faltando 15 segundos. Pelas circunstâncias do jogo não era o resultado que queríamos, até porque queremos somar o máximo de pontos possíveis para voltar ao topo do Paranaense, que é um campeonato muito forte, que levamos muito a sério também e queremos chegar o mais longe possível. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais e conseguir nossos objetivos”, disse Djaelson.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!