Offline
VÔLEI - Equipes de Maringá defendem invencibilidade no Paranaense Sub-19
14/07/2016 14:31 em Vôlei - Paranaense Sub-19

O voleibol de Maringá também vai muito bem no Campeonato Paranaense Sub-19. Os times ganharam os três jogos na primeira etapa realizada em Castro e defendem a partir desta quinta-feira (14) a invencibilidade na competição. Os jogos da segunda etapa do campeonato organizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV) acontecem no ginásio de esportes da Vila Gaúcha, no masculino e no Colégio Martin Luther, no feminino.

 

Os times de Maringá farão quatro jogos. Nesta quinta, a equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei entra em quadra primeiro. Às 16h, no ginásio de esportes da Vila Gaúcha, o time pega o Telêmaco Borba. A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei atua um pouco mais tarde, às 17h30, diante do Curitibano/Dynâmico, no Colégio Martin Luther.

 

Na sexta-feira, às 10h, o time masculino encara o Círculo Militar/Curitiba. As garotas jogam às 12h, contra o Marechal Cândido Rondon. No mesmo dia, os rapazes do Maringá/Uningá voltam à quadra para enfrentar o São João do Ivaí, às 16h. Já as garotas do Maringá/Famma terão pela frente o Caramuru/Castro, às 17h.

 

No sábado, a equipe feminina maringaense encara o Ponta Grossa, às 8h30, e o time masculino maringaense duela com o Círculo Militar/Curitiba, às 10h.

 

EQUIPES

O Maringá/Uningá/Amavolei participa com os atletas Felipe Yuji, José Pedro, Léo Inacio, Carlos Fachini, Carlos Ian, Everton D'Agostini, Ivan Gomes, Victor Hugo, Victor Matheus, Alison Danilo, Felipe Goularte e Carlos Mascarenhas.

 

O Maringá/Famma/Amavolei é formado pelas atletas Nara Gonçalves, Amanda da Silva, Mariane Fiorot, Ana Paula, Amanda Fontes, Mariana Campos, Lorrana de Fátima, Camila Soares, Ana Carolina, Maria Vitória e Ana Gabriele. Técnico: Valdemar Silva (Dema). Auxiliar-técnico: Amaury Nogueira.

 

CAMPANHA DE MARINGÁ

1ª etapa – em Castro

FEMININO

1ª RODADA

29/04

Maringá/Famma/Amavolei 3 x 0 Castro (feminino)

 

2ª RODADA

30/04

Maringá/Famma/Amavolei 3 x 0 Ponta Grossa (feminino)

 

3ª RODADA

01/05

Maringá/Famma/Amavolei 3 x 2 Telêmaco Borba (feminino)

 

 

MASCULINO

1ª RODADA

29/04

Maringá/Uningá/Amavolei 3 x 1 São João do Ivaí (masculino)

 

2ª RODADA

30/04

Maringá/Uningá/Amavolei 3 x 0 Círculo Militar (masculino)

 

3ª RODADA

01/05

Maringá/Uningá/Amavolei 3 x 2 UTFPR/AVP/Curitiba (masculino)

 

Assessoria de Imprensa

Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!