Offline
VÔLEI - Maringá/Famma estreia com vitória e Maringá/Uningá com derrota na 2ª etapa do Paranaense Sub-19
15/07/2016 08:37 em Vôlei - Paranaense Sub-19

 

Thiago Paes/FPV

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei ´largou´ com vitória na segunda etapa do Campeonato Paranaense Sub-19 que acontece em Marechal Cândido Rondon. Em partida disputada no Colégio Martin Luther, contra o Curitibano/Dynâmico, de Curitiba, a vitória foi de três sets a zero.

 

As garotas de Maringá foram superiores às adversárias nos três sets, e o resultado foi conquistado com parciais de 25 a 11, 25 a 13 e 25 a 17. Foi a quarta vitória consecutiva da equipe na competição estadual. A levantadora Maria Vitória, do Maringá/Famma, foi escolhida a melhor em quadra.

 

Nesta sexta-feira, a equipe feminina realiza duas partidas: às 12h, contra o Marechal Cândido Rondon, e às 17h diante do Caramuru/Castro.

 

Maringá/Uningá/Amavolei perde a primeira

 

Em sua primeira apresentação na segunda etapa do Campeonato Paranaense Sub-19, em Marechal Cândido Rondon, a equipe do Maringá/Uningá/Amavolei acabou conhecendo o primeiro revés na competição. No duelo contra Telêmaco Borba, os rivais venceram por três sets a um.

 

No primeiro set, o time maringaense conseguiu parcial de 26 a 24, mas caiu de produção nos sets seguintes e perdeu com parciais de 25 a 12, 25 a 19 e 25 a 17. O jogo aconteceu no ginásio de esportes Vila Gaúcha.

 

No campeonato, o time maringaense tem três vitórias e agora a primeira derrota na competição.

 

Na sexta-feira, a equipe fará duas partidas: às 10h, contra o Círculo Militar/Curitiba. Às 16h, o Maringá/Uningá encara o São João do Ivaí.

 

 

Fotos: Thiago Paes/FPV

Assessoria de Imprensa

Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!