Offline

São José dos Pinhais empata com o Foz na Série Ouro do Paranaense
Futsal - Série Ouro do Paranaense
Publicado em 01/05/2019

Não foi fácil. Logo no segundo treinamento da pré-temporada o ala/pivô Caio Ádrio teve uma lesão no joelho que o afastou por dois meses das quadras. Recuperado, o jogador fez efetivamente a sua estreia com a camisa do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas no empate em 3x3 diante do Foz Cataratas, na última segunda-feira, fora de casa. E seu primeiro jogo com a camisa tricolor não poderia ter sido melhor. O jogador, mostrando oportunismo, marcou dois gols e ajudou a equipe são-joseense voltar para casa com um ponto na bagagem diante do atual campeão paranaense.

 

“É agradecer a Deus pela oportunidade de estar retornando, por estar trabalhando novamente. Agradecer também o pessoal da fisioterapia, na pessoa da Karol, que me proporcionou estar de volta e estar apto para o jogo. Só aumenta a felicidade por poder estar voltando. Agora é dar sequência no trabalho, pois temos uma longa jornada pela frente”, comemorou.

 

Apesar de o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas ter tomado o gol de empate no minuto final, Caio Ádrio destacou a importância de sempre estar somando pontos na Série Ouro do Paranaense de Futsal. O jogador acredita que o time são-joseense está no caminho certo para seguir brigando pela classificação na competição estadual.

“O caminho é esse. A gente precisa tirar muitas coisas desse jogo. Ter a entrega como padrão para os demais jogos, fazer igualmente ou melhor. A competição é longa e quanto mais pontos a gente somar e fizer, melhor para a gente”, emendou Caio Ádrio, que foca agora nos duelos em casa contra Cascavel, dia 15, e Pato Futsal, dia 22.

 

“Temos agora mais dois jogos dentro de casa diante de adversários extremamente fortes. Nosso time está bem na competição, encorpando e agora é procurar fazer nossa parte em quadra e seguir pontuando”, concluiu o camisa 30 do time são-joseense. 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!