SÉRIE BRONZE - Maringá Seleto/Unifamma recebe o Ampére no Chico Neto
16/07/2016 14:20 em Futsal - Série Bronze do Paranaense

Motivado. É desta maneira que o time do Maringá Seleto/Unifamma entra em quadra neste sábado (16) na abertura da segunda fase da Série Bronze. O time da Cidade Canção, que conseguiu a classificação antecipada à fase, quer largar com vitória diante do Ampére, às 20h30, no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá. A entrada é franca.

 

“O time treinou bem durante a semana, e todos estão determinados em conquistar os três pontos para Maringá. O adversário tem qualidade, mas temos que impor o nosso ritmo de jogo nas duas etapas para conseguirmos a vitória”, comentou o coordenador do futsal de Maringá, Edson Lima (Lambari).

 

A última atividade coletiva da equipe no local do confronto ocorreu na quinta-feira. Nela, o técnico Paulo Gil observou o desempenho da equipe para a definição da melhor formação.

 

Para o compromisso contra o Ampére, a comissão técnica maringaense tem à disposição os seguintes jogadores: Lucas, Carlos Eduardo (Du), Gabriel (Montanha), Klisley, Luis Felipe (Canhoto); Leonardo Orioli, David, Tiago, Felipe, Paulo, Rafael Lara, Rafael Richard, Jakonis, Donavan e Leandro.

 

A segunda apresentação da equipe de Maringá na segunda etapa do campeonato está prevista para o próximo sábado (23), novamente no Ginásio Chico Neto, diante do Tapejara.

 

 

JOGOS DE MARINGÁ

2ª fase

 

16/7 – Maringá Seleto/Unifamma x Ampére

23/7 – Maringá Seleto/Unifamma x Tapejrara

30/7 – Romancini/Laranjeiras do Sul x Maringá Seleto/Unifamma

06/8 – Maringá Seleto/Uniamma x Reserva do Iguaçu

13-8 – Iate Clube/Londrina x Maringá Seleto/Unifamma

 

CAMPANHA

1ª fase

Vice-líder do Grupo C

15 pontos

4 vitórias

3 empates

3 derrotas

Marcou 30 gols

Sofreu 22 gols

 

Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez

 

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!