VÔLEI - AMVP/Maringá vira sobre o Foz do Iguaçu no Clube Olímpico pelo Paranaense adulto
17/07/2016 03:02 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

A equipe masculina do AMVP/Maringá conquistou vitória importante no Campeonato Paranaense de Vôlei adulto da Divisão Especial. Na noite de sábado (16), no ginásio de esportes do Clube Olímpico, em Maringá, o rival foi o Foz/Pisossul, e a vitória ficou para o time da casa, de virada, por três sets a um.

 

Na partida, o Foz do Iguaçu iniciou arrasador. Tudo funcionou, e positivamente, pelos lados da equipe da Fronteira. No saque, no meio de rede e nas pontas, em diagonal e paralela, a bola invariavelmente caia na quadra de Maringá ou tinha uma mão maringaense para desviar a finalização rival para fora. A equipe AMVP/Maringá se esforçou, mas não teve jeito, vitória do Foz/Pisossul no primeiro set com parcial de 25 a 12.

 

Pelo bom rendimento no set inicial, a expectativa era de vitória de Foz por três sets, mas veio o segundo set, e nele a evolução do time de Maringá, que fez um jogo bastante equilibrado. Na disputa do ponto a ponto nenhuma equipe conseguiu se distanciar, e o time maringaense, com os acertos, melhorou consideravelmente, mas a vitória foi apertada, com parcial de 27 a 25.

 

No terceiro set, ainda ´embalados´ pelo bom rendimento no set anterior, a AMVP/Maringá iniciou muito bem. Chegou a abrir 11 pontos (18 a 7 e 21 a 10), e depois disso só ampliou o marcador, que chegou a 13 pontos (24 a 11) e o set foi finalizado com 14 pontos de vantagem para Maringá, em 25 a 11.

 

No quarto set, o Foz tentou de tudo para reverter o bom momento maringaense, mas de nada adiantou. O melhor voleibol se repetiu e a vitória no quarto e último set teve 10 pontos de diferença, 25 a 15 para Maringá.

 

Além da vitória, a equipe AMVP/Maringá ainda teve o melhor jogador em quadra, que foi o central Jorge, que recebeu o troféu Paulãozinho das mãos do líbero Rogerinho.

 

As equipes voltam a jogar neste domingo pelo Estadual adulto, a partir das 10h, novamente no ginásio de esportes do Clube Olímpico.

 

O time estava um pouco nervoso no primeiro set. Na remontagem da equipe, a gente teve que achar a equipe ideal. No segundo set, o time ´encaixou´ e conseguimos a vitória até com boa diferença. Amanhã (domingo) tem outro jogo. Vamos descansar e tentar mais uma vitória no domingo”, comentou Robson Xavier, técnico da AMVP/Maringá.

 

Divulgação

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!