Offline
São José dos Pinhais Futsal sai do G8 da Série Ouro, mas segue na zona de classificação
06/05/2019 09:09 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O empate de 1 a 1 colhido diante do Foz Cataratas, fora de casa, na última segunda-feira, não fez o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas voltar ao G8 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No entanto, o time são-joseense manteve-se na 9ª colocação empatado com o Palmas, com cinco pontos conquistados, e próximo de entrar na área de classificação da competição estadual.

 

Isto porque os resultados da semana foram bons para o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas. Ainda na terça-feira, o São Lucas de Paranavaí, que tem 3 pontos, perdeu por 7x0 para o Cascavel, fora de casa. No dia seguinte, o Toledo, que tem dois pontos e que não ultrapassaria o time são-joseense na tabela, perdeu em casa para o Campo Mourão e permaneceu na última posição.

 

A rodada teve sequência no sábado. O São Lucas de Paranavaí foi ao Sudoeste do Estado e perdeu para o Pato Futsal por 4x1, permanecendo com três pontos na classificação. No outro jogo da noite, Palmas e Umuarama ficaram no 2x2 jogando no Ginásio Monsenhor Engelberto. A equipe palmense chegou aos cinco pontos, enquanto os umuaramenses não se distanciaram e chegaram aos oito.

 

No entanto, até o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas entra em quadra novamente no dia 15 de maio, às 20h, no Ginásio Ney Braga, diante do Cascavel Futsal, alguns de seus concorrentes vão entrar em quadra. Nesta terça-feira, o Matelândia encara a Copagril em Marechal Cândido Rondon e o Dois Vizinhos, oitavo colocado com sete pontos, encara o Pato Futsal, fora de casa.

 

Ainda nesta semana, o Toledo encara o Marreco em Francisco Beltrão, o Palmas vai ao Noroeste enfrentar o Campo Mourão e o São Lucas recebe em casa o Foz Cataratas. No sábado, o Matelândia entra em quadra de novo, só que para encarar o Cascavel, fora de casa e o Dois Vizinhos recebe o Ampére, no Teodorico Guimarães.

 

Na terça-feira, véspera da partida do time são-joseense contra o Cascavel, mais dois concorrentes entram em quadra. O Umuarama recebe em casa o Campo Mourão. Já o Matelândia recebe o Foz Cataratas em casa e chegará a ficar com dois jogos a mais que o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas na tabela.

 

Confira a classificação:

 

1) Pato Futsal – 21

2) Cascavel – 18

3) Foz Cataratas – 16

4) Copagril – 16

5) Campo Mourão – 15

6) Marreco Futsal – 13

7) Umuarama – 8

8) Dois Vizinhos – 7

9) São José dos Pinhais – 5

10) Palmas – 5

11) Matelândia – 4

12) Ampére – 3

13) São Lucas – 3

14) Toledo – 2

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!