Offline
São José dos Pinhais tem semana cheia antes de duelo com o Cascavel pela Série Ouro
06/05/2019 18:11 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Depois do descanso merecido no final de semana, o elenco do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (6) e retomou a sua preparação para o duelo contra o Cascavel, quarta-feira que vem, dia 15, às 20h, no Ginásio Ney Braga. O técnico Thiago Ferreira terá mais uma semana cheia de trabalhos visando o embate importante contra a serpente.

 

Neste primeiro trabalho da semana, que aconteceu no palco da partida e teve duração de aproximadamente uma hora e 20 minutos, o técnico Thiago Ferreira realizou um trabalho de ataque com o time são-joseense. O treinador trabalhou situações de jogo e algumas formações que poderão ser usadas na partida.

 

Esses dias a mais de preparação também estão sendo importantes para alguns jogadores se condicionarem da melhor maneira para a sequência da Série Ouro. Casos do ala Maiquinho Apodi, contratado recentemente, e do ala/pivô Caio Ádrio, autor de dois gols contra o Foz Cataratas, mas que ainda está aprimorando a melhor forma física.

 

No período da tarde, o treinamento aconteceu sob o comando do preparador físico César Ribeiro. Foi realizado somente uma atividade preventiva a lesões onde o grupo tricolor foi dividido em dois. Não participaram dos trabalhos o pivô Augusto e o ala Vico, que seguem no departamento médico.

 

A preparação do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas segue nesta terça-feira. Pela manhã, está programado mais um trabalho tático, no Ginásio Ney Braga. De tarde, César Ribeiro comanda mais um treinamento físico na academia. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!