Técnico do São José dos Pinhais Futsal valoriza empate com o Foz pela Série Ouro do Paranaense
07/05/2019 14:08 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

A vitória estava perto, escapou no último minuto, mas o empate de 3 a 3 diante do Foz Cataratas, atual campeão paranaense, na noite da última segunda-feira (29), foi considerado positivo pelo técnico Thiago Ferreira, comandante do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas. O treinador destacou a importância de somar pontos na competição estadual e elogiou o rendimento do time são-joseense diante de um dos melhores times do futsal brasileiro.

 

“Estar somando pontos, principalmente diante de adversários qualificados assim, é sempre importante para seguirmos lutando pela classificação. Além da somatória de pontos, depois de uma derrota dura que tivemos para o Matelândia, o rendimento foi importantíssimo. O quanto a equipe conseguiu desenvolver um futsal melhor. Contra o Matelândia tivemos momentos bons, mas oscilamos e, com isso, demos a possibilidade da virada para eles”, analisou Ferreira.

 

O treinador, apesar de destacar a importância do ponto somado, admitiu que a vitória esteve perto do time são-joseense. “Tivemos uma postura e um rendimento muito bom em quadra e conseguimos manter até o fim. Tivemos muito esforço, muita luta. Os três pontos poderiam ter vindo, mas infelizmente tomamos esse gol no final e não foi possível. Demos nosso melhor, mas pela qualidade coletiva e individual do adversário, acabou acontecendo o empate”, emendou.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, depois de três jogos seguidos fora de casa, volta a jogar em casa para encarar dois adversários que também disputam a Liga Nacional. No dia 15 de maio recebe o Cascavel e, uma semana depois, dia 22, o adversário será o Pato Futsal.

 

“Temos sim agora dois jogos de características parecidas com o que foi em Foz. Times de grande qualidade, estrutura e potencial coletivo. Vamos seguir trabalhando forte durante toda a semana de treino para que a gente possa apresentar um bom futsal novamente e, consequentemente conseguir os resultados para seguir lutando pelo nosso objetivo que é a classificação”, finalizou o treinador. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!