Offline
BRASILEIRO – Pablo analisa empate do Atlético com o Vitória
18/07/2016 11:28 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Gustavo Oliveira/CAP

O atacante Pablo foi o autor do gol atleticano na tarde de domingo (17), no empate de 1 a 1 contra o Vitória. Esta foi a quinta vez na temporada que o camisa 92 balançou as redes adversárias e o sexto gol com a camisa rubro-negra.

 

Após a partida, Pablo analisou a atuação atleticana diante do time baiano. “Acho que fizemos um primeiro tempo muito bom. Depois méritos também para a equipe do Vitória, que fez o papel deles e o gol. Tivemos dois tempos distintos. Primeiro tempo foi muito bom e no segundo caímos um pouco de produção”, avalia.

 

Para marcar o gol, Pablo foi oportunista e aproveitou o erro do defensor do Vitória. Diante do Cruzeiro, o atacante também marcou em uma falha defensiva do adversário.

 

“Lá na frente, temos que estar preparados para qualquer erro do adversário. Contra o Cruzeiro tive a felicidade e hoje foi a mesma coisa. É mais no instinto, na imaginação de ler a jogada antes de acontecer”, explica. “Espero continuar fazendo mais gols para ajudar a equipe”, completou.

 

O atacante, revelado nas Categorias de Formação do Clube, marcou o centésimo gol rubro-negro no estádio após a reformulação para a Copa do Mundo.

 

“Fiquei sabendo da marca e fico muito feliz. Cheguei ao Atlético muito novo e é importante. Mas não foi completo porque não conseguimos a vitória. Nosso objetivo era vencer e infelizmente o resultado não foi o que esperávamos”, afirma.

 

 

Na próxima quinta-feira (21), o Furacão recebe a Chapecoense, pela terceira fase da Copa do Brasil. “Sabemos da dificuldade da competição e temos que continuar nosso padrão de jogo, independente do campeonato. Temos que manter nossa mentalidade e o jeito de jogar. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e temos que fazer os gols pensando também no segundo jogo”, finalizou Pablo. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!