Marchioro, do Clube Curitibano, disputa os Jogos Universitários do Paraná
16/05/2019 11:13 em Jogos Universitários

Alessandra Marchioro vai disputar os Jogos Universitários do Paraná, em Maringá. A nadadora do Curitibano é um dos grandes nomes do país nos 50 livre e vem de uma semana excelente: conquistou oito medalhas no Open Sul-Brasileiro, realizado em Florianópolis. No campeonato de categorias, Alessandra ganhou duas de ouro (50 livre, com recorde, e 100 livre), uma de prata (50 peito) e o melhor índice técnico. Já no campeonato absoluto, faturou mais quatro de ouro (50 livre, 100 livre, 4x50 livre e 4x50 medley, com recorde) e uma de prata (50 peito).

 

Com 26 anos completos na última segunda-feira (13), Alessandra tem um grande histórico de conquistas nas principais competições nacionais: o Troféu Maria Lenk, o Troféu José Finkel, o Open e o Campeonato Paulista. Pela seleção brasileira, já subiu ao pódio em Mundiais e Sul-Americanos. 

 

Alessandra foi contratada pelo Curitibano no começo do ano, após defender Botafogo, Fluminense e UNISANTA (Santos/SP). Esta é a segunda vez em que ela representa o clube paranaense. A primeira foi entre 2007 e 2011.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!