Emerson Loth preparado para as trilhas do Enduro dos Ipês
16/05/2019 15:23 em Motovelocidade

O Enduro dos Ipês é uma das provas mais tradicionais do enduro de regularidade nacional e neste próximo final de semana (18 e 19 de maio), terá realizada sua 19ª edição na cidade de Lavras (MG). Nosso piloto Emerson Loth já confirmou sua presença e viajou para lá na madrugada desta quinta-feira preparado para encarar as trilhas repletas de pedras da região, que são um verdadeiro teste de resistência aos pneus.

 

"Eu já andei algumas vezes nesta prova e vou para mais uma participação acreditando em minha pilotagem e em minha experiência para conquistar um bom resultado, afinal, eu e minha moto estamos bem preparados e prontos para encarar e superar os desafios que a organização preparou para nós e poder contar com a resistência e a performance dos pneus Rinaldi é um fator que traz tranquilidade e foco para mim", analisa Bombadinho, que utilizará nesta prova os pneus Rinaldi SH 31 na frente e RW 33 na roda traseira.

 

A Copa Brasil de Enduro de Regularidade foi criada este ano e é formada pelos cinco mais prestigiados eventos da modalidade (Enduro dos Pampas, Enduro das Cachoeiras, Ipês Off-Road, Enduro das Neves e Enduro da Fronteira).

(Foto: Gerson Côas/Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!