São José dos Pinhais prega mudança de atitude para o duelo contra o Pato Futsal pela Série Ouro
20/05/2019 23:09 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas encerra a sua série de quatro jogos contra times que jogam a Liga Nacional, nesta quarta-feira (22), diante do Pato Futsal, às 20h, no Ginásio Ney Braga. O time são-joseense, depois do revés sofrido para o Cascavel Futsal, na semana passada, prega agora uma mudança de atitude para conseguir um resultado melhor diante do atual campeão brasileiro.

 

“Temos que acreditar mais. Quando colocamos mais velocidade e mais intensidade a gente consegue envolver qualquer time, seja de Liga Nacional ou não e já provamos isso esse ano. Só que precisamos mais. Precisamos fazer os gols nas chances que criamos, porque contra esses times de qualidade, nas chances que eles têm, eles acabam fazendo”, afirmou o pivô Maneca, que destacou a necessidade de pontuar neste duelo contra o Pato Futsal.

 

“O que passou, passou e agora temos que levantar a cabeça, trabalhar mais ainda. Temos que buscar essa vitória, precisamos pontuar de qualquer forma, já que nossos concorrentes estão pontuando e um bom resultado nos reaproxima da parte de cima da tabela”, emendou o camisa 11.

 

Mais do que conseguir a reaproximação da zona de classificação da Série Ouro do Paranaense, conseguir um bom resultado diante do Pato Futsal, segundo Maneca, vai elevar a confiança do time são-joseense. Especialmente porque na sequência da competição estadual, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas terá confrontos diretos pela frente.

 

“Será importante para deixar a nossa confiança ainda mais alta e seguir pontuando. Será, sem dúvidas, um jogo muito difícil, diante do atual campeão da Liga Nacional, onde vamos ter que jogar muito e marcar muito para sair com o resultado positivo”, concluiu Maneca. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!