Offline
São José dos Pinhais faz último treino visando o jogo contra o Ampére pela Série Ouro
24/05/2019 16:31 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Depois da dolorida derrota sofrida em casa para o Pato Futsal, na última quarta-feira, e de ter a quinta-feira de folga, o elenco do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas voltou aos treinos nesta sexta-feira (24), no Ginásio Ney Braga. O técnico Thiago Ferreira comandou o último trabalho na cidade antes da viagem para o Sudoeste do Estado, que aconteceu nesta tarde, para o duelo diante do Ampére Futsal, neste sábado (25), às 20h30, no Ginásio da Rondinha.

 

Antes do trabalho na quadra do Ginásio Ney Braga, aconteceu uma reunião entre comissão técnica e jogadores. Foram pontuados diversos aspectos que precisam ser melhorados urgentemente para a continuidade da caminhada do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

No trabalho em quadra, o técnico Thiago Ferreira realizou uma atividade tática e que teve duração de aproximadamente uma hora e 40 minutos. Durante a atividade, o comandante são-joseense procurou trabalhar com o time tricolor de acordo com as características do Ampére, adversário deste sábado.

 

Depois do treinamento da manhã desta sexta-feira, a delegação do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas seguiu viagem no período da tarde para o Sudoeste do Estado. Ainda antes do jogo, neste sábado, o técnico Thiago Ferreira vai realizar um treinamento tático quando fará os últimos ajustes na equipe.

 

Ao todo, 13 jogadores seguiram viagem para o Sudoeste do Estado. Vão enfrentar o Ampére os goleiros Abner, Bruno e João; os fixos Leanderson e Thiago; os alas Darici, Murilo, Maiquinho Apodi, Luan, Cleison e Luquinhas; o ala/pivô Caio Ádrio; além do pivô Maneca.

 

Desligamento

 

A diretoria do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas decidiu, nesta semana, pelo desligamento do atleta Igo Germano. Desejamos sucesso na sequência da caminhada do jogador na sua carreira. 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!