Brasileiro de Motocross tem etapa emocionante em Três Lagoas
05/06/2019 09:15 em Motovelocidade

A cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, recebeu no último final de semana a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, evento que conta com o patrocínio da Rinaldi. Em dois dias de muito sol e calor, a competição atraiu cerca 10 mil pessoas, que acompanharam os incríveis pegas dentro da pista arenosa, de 1.430 metros, construída por Paulo Caramez.

 

As emoções, entretanto, começaram ainda na sexta-feira (31 de maio), quando um grupo de pilotos participou das ações sociais "Futuros Campeões" e "Carbono Zero", promovidas pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e que acontecem em parceria com as prefeituras das cidades que recebem as provas. O projeto tem o objetivo de transmitir bons valores e de compartilhar o espírito das competições e em Três Lagoas, o encontro reuniu cerca de 200 crianças e adolescentes para uma manhã de muita alegria, descontração e emoção.

 

As provas reuniram 250 inscritos para a disputa nas categorias (Elite MX, MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MX2Jr, MXJr, 65cc, 50cc e Nacional Pró) com baterias distribuídas entre o sábado e o domingo, proporcionando muita adrenalina para o público que lotou as arquibancadas.

 

Rafael Becker esteve presente nesta etapa e em um final de semana atípico, concluiu sua participação na 16ª posição na categoria MXJr. "Agora vou treinar ainda mais para voltar a mostrar o que eu sei fazer dentro da pista", afirmou ao final da corrida.

 

A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross está marcada para acontecer nos dias 22 e 23 de junho, na cidade mineira de Fama.

(Foto: Café Fotos/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!