Offline
Franco se destaca no Campeonato Paranaense de Velocross
11/06/2019 09:33 em Motovelocidade

Aconteceu no último final de semana na cidade de Quitandinha a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Velocross. Na etapa, Carlos Eduardo Franco conseguiu grandes resultados nas três provas que disputou. Ele venceu as categorias 230 Pró e VX2 e ficou em terceiro na VX1.

 

Esta foi a terceira vez consecutiva que Quitandinha sediou a prova, na pista de Castelo do Matão, que sempre proporciona muitas ultrapassagens e adrenalina. Foram mais de 250 inscritos disputando nada menos que 20 categorias.

 

Apoiado pela Moto Mendes do Paraguai, distribuidor da Rinaldi, Carlos Eduardo Franco fez um balanço de sua participação na prova: "A pista era de alta velocidade, diferente do que estou acostumado a correr no Paraguai, e as baterias foram todas muito disputadas, mas graças a Deus superamos as dificuldades e terminamos nossa participação com resultados muito positivos", explicou o piloto que usou os pneus Rinaldi SR 39.


Carlos Eduardo Franco volta às pistas neste próximo final de semana (15 e 16), quando disputa a próxima etapa do Campeonato Paraguaio de Velocross, na cidade de Obligado.

(Foto: Walter Rodney/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!