Offline
São José dos Pinhais prega espírito de decisão contra o Umuarama na Série Ouro
12/06/2019 23:04 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

 

No encerramento do primeiro turno da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas vai tentar voltar a vencer no torneio diante do Umuarama, neste sábado (15), às 20h30, no Ginásio Amário Vieira da Costa. Para voltar para casa com um bom resultado, o time são-joseense prega atenção total e espírito de decisão diante dos umuaramenses.

 

O pivô Maneca conhece bem o adversário. Teve uma passagem rápida pelo Umuarama no ano passado e destacou a importância de entrar focado e ligado desde o início para tentar voltar para casa com um bom resultado.

 

“Já passei lá. Estive daquele lado. É um time de muita tradição, de muita qualidade. A torcida cobra bastante. Então, temos que entrar muito ligados, focados, com um ritmo alto e com espírito de decisão. Não podemos errar na marcação. Temos que marcar bem e procurar jogar nosso jogo”, apontou o camisa 11, que espera uma marcação mais eficiente e um melhor rendimento nas finalizações.

 

“Estamos pecando muito nas finalizações. Estamos tendo volume de jogo, criando muitas chances, mas não estamos fazendo. Estamos pecando nos detalhes e a marcação nesse jogo será essencial para conseguir o objetivo”, emendou.

 

O duelo diante do Umuarama vai encerrar o primeiro turno da Série Ouro para os dois times. O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas sabe da importância de conseguir fechar bem a primeira metade do Estadual para buscar seus objetivos no segundo turno do torneio.

 

“Pontuar será muito importante. Precisamos dessa vitória. Sabemos que será difícil. É fora de casa, mas estamos fazendo boas partidas fora de casa. Vamos pra lá com confiança para conseguir os três pontos”, concluiu Maneca. 

(Foto: Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!