Seleção Brasileira feminina treina na academia em Lille
15/06/2019 12:10 em Futebol feminino - Copa do Mundo da França

Na noite de sexta-feira (14), a Seleção Brasileira desembarcou, por volta das 18h30 (Horário de Brasília), em Lille, terceira parada do Brasil ao longo da Copa do Mundo Feminina. A equipe deixou Montpellier pela manhã e embarcou em um voo fretado. A viagem durou cerca de 1h30. Seguindo a programação, o grupo realizou treino regenerativo na academia. 

 

Neste sábado (15), o Brasil fará treino no Stade Jean Jacques, às 21h (Horário de Brasília). A atividade só poderá ser acompanha durante os 15 minutos iniciais. 

 

Até o dia 14 de junho, a Seleção ficará em Lille. A ida para Valenciennes, local do jogo com a Itália, será apenas no dia 13 de junho, data da partida. O trajeto tem cerca de 52 quilômetros, e dura em torno de 40 minutos. Após o duelo, o Brasil volta para o hotel em Lille.

 

 

2º do Grupo C na Copa do Mundo 

O Brasil é o segundo colocado do Grupo C, em primeiro está a Itália, próxima adversária da Seleção. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (18), às 21h (Horário da França), no Stade du Hainaut, em Valenciennes.

 

Em terceiro está a Austrália, com os mesmos 3 pontos da equipe brasileira, porém com saldo zero de gols. Por último, sem nenhum ponto conquistado, está a Jamaica. 

 

Na última rodada, australianas e jamaicanas se enfrentam, no Stade de los Alpes, em Grenoble, também às 21h (Horário da França).

(Foto: CBF)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!