Offline
Garotas de Maringá vencem a segunda no Paranaense de Futsal da Série Ouro
16/06/2019 19:32 em Futsal Feminino

Orlando Gonzalez

A equipe de futsal feminino de Maringá conseguiu reagir no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro. Após a derrota de sábado (15) para o Toledo, por 3 a 1, pela sexta rodada, as garotas de Maringá retornaram à quadra do Ginásio Chico Neto, neste domingo (16), e derrotaram Colombo, por 4 a 3, em confronto atrasado da segunda rodada.

 

Poliana marcou dois gols para Maringá

 

A partida apresentou equilíbrio. No primeiro tempo, Maringá encerrou com um gol de vantagem, 3 a 2, e no segundo tempo cada time marcou um gol. Poliana, com dois gols, terminou como artilheira da partida. Carla e Liliane fizeram os outros gols maringaenses.

 

Com a conquista da segunda vitória no campeonato, Maringá agora tem seis pontos, em cinco jogos disputados. A campanha apresenta duas vitórias e três derrotas no certame.

 

A próxima apresentação, pela sétima rodada, será no dia 29 de junho, contra o Ponta Grossa, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

 

A fixa Phamela disse que o resultado foi justo. “A nossa equipe atacou mais, mas não conseguiu converter as jogadas em gol. Foi um bom jogo, e o resultado melhora a posição da equipe no campeonato”, analisou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!