Offline
Recuperado, Eder Militão treina com a Seleção Brasileira em Salvador
17/06/2019 01:24 em Futebol - Copa América do Brasil

O defensor Eder Militão treinou normalmente com a Seleção Brasileira neste domingo (16), no Estádio Barradão, em Salvador, e está recuperado das dores no quadril que o obrigaram a deixar o treino de sábado, em São Paulo. Militão participou de todo o trabalho comandado pela comissão técnica no dia, o primeiro na capital baiana, onde enfrenta a Venezuela na próxima terça-feira (18).

 

O técnico Tite teve todo o grupo de jogadores à disposição. A única ausência foi o goleiro Ederson, que ficou no hotel com a fisioterapia tratando a lesão na panturrilha.

 

O treinador preparou a equipe para as jogadas aéreas do adversário, acertando os posicionamentos nas bolas batidas próximas à área. A sessão de treino se encerrou com um trabalho em campo reduzido. Duas equipes de cinco jogadores se enfrentando e colocando em prática os conceitos de passe rápido, movimentação sob pressão, construção de jogadas, entre outros fundamentos do estilo de jogo brasileiro. 

 

Mais cedo, o capitão Dani Alves comentou sobre o seu retorno ao palco onde foi revelado, a Arena Fonte Nova, estádio de Brasil x Venezuela. O jogador refletiu sobre a postura que o time brasileiro deve ter diante de qualquer adversário.

 

“Cada vez que nós vestimos essa camisa, a gente tem que provar que podemos vesti-la. Representamos uma Seleção histórica, respeitada no mundo todo. Sempre temos que carregar essa responsabilidade. A gente tem que defender essa história com muita honra”,

 

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta segunda-feira às 18h15 no local do jogo contra a Venezuela, a Arena Fonte Nova. Essa será a atividade oficial da Copa América.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!